quinta-feira, 19 de abril de 2012

Um dia você vai encontrar alguém que te lembre todos os dias que a vida é feita para ser vivida.Alguém que é perfeito de tão imperfeito.Alguém que não desista de você por mais que você tente afastá-lo.Naquele dia que você não estiver procurando por ninguém, naquele dia que você não ia sair de casa e acabou colocando a primeira roupa que viu pela frente. Quando você não estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz você sentir que poderia parar de procurar.



sábado, 17 de março de 2012

Sabe todas as coisas que você já leu sobre o amor por aí? Esquece. Quando acontecer, absolutamente nada daquilo fará a menor diferença. Rimas e versos que agora perfuram seu coração, não servirão como estudo ou escudo. Seja qual for seu tempo de guerra, o amor vai te desarmar. Aos poucos ou em alguns segundos. Intensamente ou sem você nem perceber.








sexta-feira, 16 de março de 2012





um homem dá 10 flores para namorada,9 normais e 1 de pláticos e em seguida fala: - eu vou te amar até a ultima flor mucha,' 





 

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

principe encantado eu não acredito,mais acredito que um dia vai aparecer a pessoa certa,no momento certo,que vai vira a minha vida de cabeça pra baixo,e muda completamente tudo pra melhor!


Deus tem um tempo para mim,agora basta eu espera e acreditar,que dias melhores estão por vir,'


                                       
          Desapegue,suma,seja frio. Assim as pessoas vão dar valor ao que você era antes,'


e para aquela pessoa que só te fala bobagens,mentiras e faiz de tudo pra te ver mal!De o seu sorriso mais alegre e verdadeiro erga a cabeça e diga: Quem dá moral pra merda é mosca,'



quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Minha idiota, minha vadia, minha lesada, minha retardada, minha vaca, minha chata, minha melhor amiga.

                                            - LETICIA YOHANA MUNIZ


                                     Pra você que me julga sem conhecer!    1BEIJO,'    


A vida é feita de altos e baixos.Quando você acha que tudo esta indo bem,algo de ruim te acontece.Pois bem,eu ja to me acustumando,por isso a cada briga,xingamento e intriga das pessoas que mais amo acontece,eu respiro fundo e sigo minha vida,pqê sei que se for verdadeiro vai volta,e se não volta é sinal de que não era o melhor pra mim,e de que Deus apenas ouviu minha oração: "e livrai-me de todo mal,amém".

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Meu nome é Alice Bozek,tenho 13 anos nasci dia 12/02/1998,sou aquariana,não sonho com um principe encantado,não gosto de de usar vestido, prefiro uma calsa jeans,não uso muita roupa colorida e nem muita maquiagem.Falo palavrão apenas quando estou com raiva ou algo dê errado no meu dia,chamo as pessoas de CARA e VEI.Eu só falo quando to com vontade e quando é preciso,Eu erro perco a paciência e me estresso facilmente, Choro por besteira e dou risada do nada.Tenho os meus limites,mas não é porque eu sou uma garota, que vou ser delicada, meiga e doce.




 
                        Deus morreu por mim,então quem sou eu para viver sem ele!




quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Amigo uma palavra tão pequena mais que envolve tantos sentimentos.Meus amigos acho que são meus maiores tesouros,com eles eu compartilho cada momento,bouns ou ruins,passo a maior parte do tempo com eles conversando e fazendo aquela bagunça.Mais minhas amizades não são formadas só de momentos,tambem são formada de sentimento os mais puro e verdadeiros sentimentos,meus amigos é o meu consolo,minha alegria,meus conselheiros,meu porto seguro,ou seja minha vida!


e esse tal ciumes que esta tão presente no nosso dia-a-dia! Sabe ciumes é uma coisa que num sei como e nem pqê mais sinto frequentimente,e muitas vezes por pessoas e coisas que não me pertecem,e por esse motivo machuca,dói,mais você tem que aguenta,e não pode reclamar.Muitas vezes por não poder reclama desse ciumes possesivo que sinto,faço esse sentimento tão ruim virar indiretas em subnicks e principalmente no twitter ou então simplesmente ele vira ignorancia e desprezo!



 
Até ontem, depois que você foi embora, eu não sabia o que eu via em você. Um bobo alegre, um idiota, um chato.Eu não entendia por que raios eu decidi que era com você, e só, que eu queria ficar.Eu também não conseguia entender o que você via em mim. Podendo querer tantas outras meninas mais bonitas, bem melhores do que eu. Por que escolher alguém tão pequena, tão insegura, tão boba quanto eu? Eu não entendia e, pra ser sincera, até hoje eu não entendo. Mas ontem, quando você foi embora e, pela primeira vez, eu tive certeza de que você não iria volta eu descobri que eu não preciso entender e ponto. A vida é assim mesmo, eu não entendo, você não entende, ninguém entende nada. A única coisa que a gente faz é se colocar a disposição pra aquilo que a vida trouxer.E, depois de tantos sapos, ela me trouxe você. Muito mais que um príncipe, um herói. É, você salvou minha vida. Depois de tanto tempo procurando alguém, eu olhei pro lado e vi você. E você me viu também. Eu não sei o que a gente faz agora, não sei se vou saber lidar com essa minha decisão. Tudo o que eu sei é que, mesmo longe, a gente se vê tanto, tanto, que prefere fingir que não vê nada. Mas eu sei e você sabe que além de qualquer coisa, de se ver ou não, o nosso amor está lá, esperando a hora de poder se revelar novamente.





quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ultimamente ando lembrando frequentimente da minha infância.Aquele tempo sim era bom,passava cada segundo com meus amigos,me divertindo e rindo de coisas que muitas vezes na tinha lógica,mas que pra mim e para eles era a melhor coisa do mundo.Me lembro de quando minha unica preocupação era o horario de chega em casa pra jantar,ae eu paro e penso,pqê eu mudei tanto e não sou mais aquela pessoa feliz que corria pela rua sem nenhuma preocupação ae eu me lembro: - eu cresci e com o tempo vem as responsabilidade e as escolhas!


coomo dói para pra pensa tudo de bom que me ocorreu meses atras e lembra que tudo ja se foi e que não pode ter nenhum replay.ae eu paro e penso: pqê foi assim? neste instante me vem na cabeça muitas resposta que pode ter alguma logica,mais só uma me fez refletir! na vida não temos como voltar atras e reviver momentos que marcaram,pois a vida nos proporciona apenas um dia de cada vez,e devemos aproveita-lo como se fosse o ultimo como se não ouvesse amanhã,e sabe porque isso acontece? para darmos o verdadeiro valor na vida!


              problemas não acabam nunca,mais temos que enfrentar todos,um de cada vez!  





terça-feira, 10 de janeiro de 2012

                como é difícil esquecer alguém que lhe deu tanta coisa para lembrar.  :/

                            - quando eu estiver triste,simplesmente me abraçe.'  ♫
                               Amizades eternas e verdadeiras podem sim existir...

As vezes eu paro pra pensa,e refletir tudo o que está acontecendo na minha vida!  se estes momentos de tristezas são apenas uma fase e um obstaculo que devem ser vencido,ou se eu estou em um teste pra ver o quanto sou forte! mais de tanto refletir as vezes escorrem algumas lagrimas,que devem ser enxugadas!    


UMA DICA:  erga a cabeça e siga em frente,a vida não é feita apenas de momentos bons!

As vezes fazemos o que queremos,e as vezes temos que fazer o que é necessario.Quando você pensa que é forte a vida lhe mostra quem manda! e nessa semana cheia de obstaculos aprendi que muitas vezes temos que fazer coisa que nos machuca,que nos faz mal e que naum queremos,mais que é necessário!