A vida é feita de altos e baixos.Quando você acha que tudo esta indo bem,algo de ruim te acontece.Pois bem,eu ja to me acustumando,por isso a cada briga,xingamento e intriga das pessoas que mais amo acontece,eu respiro fundo e sigo minha vida,pqê sei que se for verdadeiro vai volta,e se não volta é sinal de que não era o melhor pra mim,e de que Deus apenas ouviu minha oração: "e livrai-me de todo mal,amém".

Nenhum comentário:
Postar um comentário