ultimamente ando lembrando frequentimente da minha infância.Aquele tempo sim era bom,passava cada segundo com meus amigos,me divertindo e rindo de coisas que muitas vezes na tinha lógica,mas que pra mim e para eles era a melhor coisa do mundo.Me lembro de quando minha unica preocupação era o horario de chega em casa pra jantar,ae eu paro e penso,pqê eu mudei tanto e não sou mais aquela pessoa feliz que corria pela rua sem nenhuma preocupação ae eu me lembro: - eu cresci e com o tempo vem as responsabilidade e as escolhas!

Nenhum comentário:
Postar um comentário