coomo dói para pra pensa tudo de bom que me ocorreu meses atras e lembra que tudo ja se foi e que não pode ter nenhum replay.ae eu paro e penso: pqê foi assim? neste instante me vem na cabeça muitas resposta que pode ter alguma logica,mais só uma me fez refletir! na vida não temos como voltar atras e reviver momentos que marcaram,pois a vida nos proporciona apenas um dia de cada vez,e devemos aproveita-lo como se fosse o ultimo como se não ouvesse amanhã,e sabe porque isso acontece? para darmos o verdadeiro valor na vida!

Nenhum comentário:
Postar um comentário