quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Até ontem, depois que você foi embora, eu não sabia o que eu via em você. Um bobo alegre, um idiota, um chato.Eu não entendia por que raios eu decidi que era com você, e só, que eu queria ficar.Eu também não conseguia entender o que você via em mim. Podendo querer tantas outras meninas mais bonitas, bem melhores do que eu. Por que escolher alguém tão pequena, tão insegura, tão boba quanto eu? Eu não entendia e, pra ser sincera, até hoje eu não entendo. Mas ontem, quando você foi embora e, pela primeira vez, eu tive certeza de que você não iria volta eu descobri que eu não preciso entender e ponto. A vida é assim mesmo, eu não entendo, você não entende, ninguém entende nada. A única coisa que a gente faz é se colocar a disposição pra aquilo que a vida trouxer.E, depois de tantos sapos, ela me trouxe você. Muito mais que um príncipe, um herói. É, você salvou minha vida. Depois de tanto tempo procurando alguém, eu olhei pro lado e vi você. E você me viu também. Eu não sei o que a gente faz agora, não sei se vou saber lidar com essa minha decisão. Tudo o que eu sei é que, mesmo longe, a gente se vê tanto, tanto, que prefere fingir que não vê nada. Mas eu sei e você sabe que além de qualquer coisa, de se ver ou não, o nosso amor está lá, esperando a hora de poder se revelar novamente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário