terça-feira, 10 de janeiro de 2012

As vezes eu paro pra pensa,e refletir tudo o que está acontecendo na minha vida!  se estes momentos de tristezas são apenas uma fase e um obstaculo que devem ser vencido,ou se eu estou em um teste pra ver o quanto sou forte! mais de tanto refletir as vezes escorrem algumas lagrimas,que devem ser enxugadas!    


UMA DICA:  erga a cabeça e siga em frente,a vida não é feita apenas de momentos bons!

Nenhum comentário:

Postar um comentário