quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

e esse tal ciumes que esta tão presente no nosso dia-a-dia! Sabe ciumes é uma coisa que num sei como e nem pqê mais sinto frequentimente,e muitas vezes por pessoas e coisas que não me pertecem,e por esse motivo machuca,dói,mais você tem que aguenta,e não pode reclamar.Muitas vezes por não poder reclama desse ciumes possesivo que sinto,faço esse sentimento tão ruim virar indiretas em subnicks e principalmente no twitter ou então simplesmente ele vira ignorancia e desprezo!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário