terça-feira, 10 de janeiro de 2012

As vezes fazemos o que queremos,e as vezes temos que fazer o que é necessario.Quando você pensa que é forte a vida lhe mostra quem manda! e nessa semana cheia de obstaculos aprendi que muitas vezes temos que fazer coisa que nos machuca,que nos faz mal e que naum queremos,mais que é necessário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário