sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Meu nome é Alice Bozek,tenho 13 anos nasci dia 12/02/1998,sou aquariana,não sonho com um principe encantado,não gosto de de usar vestido, prefiro uma calsa jeans,não uso muita roupa colorida e nem muita maquiagem.Falo palavrão apenas quando estou com raiva ou algo dê errado no meu dia,chamo as pessoas de CARA e VEI.Eu só falo quando to com vontade e quando é preciso,Eu erro perco a paciência e me estresso facilmente, Choro por besteira e dou risada do nada.Tenho os meus limites,mas não é porque eu sou uma garota, que vou ser delicada, meiga e doce.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário