Amigo uma palavra tão pequena mais que envolve tantos sentimentos.Meus amigos acho que são meus maiores tesouros,com eles eu compartilho cada momento,bouns ou ruins,passo a maior parte do tempo com eles conversando e fazendo aquela bagunça.Mais minhas amizades não são formadas só de momentos,tambem são formada de sentimento os mais puro e verdadeiros sentimentos,meus amigos é o meu consolo,minha alegria,meus conselheiros,meu porto seguro,ou seja minha vida!

Nenhum comentário:
Postar um comentário